Olá, seja bem-vindo(a)! | Atendimento ao cliente: Fone: (51) 3061-6201 | Whatsapp: (51) 98127-6216
WIRELESS ROUTER TP-LINK 150MB TL-WR702N

WIRELESS ROUTER TP-LINK 150MB TL-WR702N

Marca: TP-LINK Referência: 102281



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

WIRELESS ROUTER TP-LINK 150MB TL-WR702N

O TL-WR702N é projetado para uso com tablets, smartphones, consoles de videogame portáteis e outros dispositivos eletrônicos portáteis sem fio. O dispositivo, que pode ser alimentado por um adaptador de alimentação externa ou conexão USB a um computador, pode facilmente se conectar à Internet e compartilhar a conexão em torno de uma sala de tamanho médio a 150Mbps. Seu tamanho minúsculo torna-o ideal para uso em viagens e é poderoso o suficiente para satisfazer quase qualquer exigência de aplicação com base wireless.

O TL-WR702N é o menor roteador wireless do mundo e é muito fácil de usar. Um viajante precisa simplesmente ligar o cabo WAN na porta fornecida em um quarto do hotel e digitar uma senha padrão para criar instantaneamente um ponto de acesso wireless no quarto.

O TL-WR702N tem uma porta micro USB e pode ser alimentada por um adaptador de alimentação externa ou através da porta USB do computador. Ao viajar, os usuários podem conectar o TL-WR702N na porta USB do computador e compartilhar a sua conexão Wi-Fi.

O TL-WR702N suporta os modos: AP, Roteador, Bridge, Cliente, Repetidor e modos que permitem várias aplicações wireless para dar aos usuários uma experiência de rede mais dinâmica e abrangente.

O TL-WR702N fornece criptografias WPA-PSK/WPA2-PSK, que efetivamente e de forma eficiente podem proteger sua rede. O que torna o roteador nano mais poderoso é a sua função de pré-Criptografia, que define o SSID inicial e uma senha para os usuários protegerem sua segurança.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos


    TOPO