Olá, seja bem-vindo(a)! | Atendimento ao cliente: Fone: (51) 3061-6201 | Whatsapp: (51) 98127-6216
Histórico

 

Sempre presente no mercado de tecnologia, a In-Pacto tem seu foco voltado para prestação de serviços a usuários finais e empresas. Nosso posicionamento é ser o provedor de referência para todos os serviços que apóiem nossos clientes na utilização completa de seus equipamentos eletrônicos e informáticos, em sua residência, escritório ou empresa, nas áreas de entretenimento, informação, comunicação, segurança e automação. Há um grande potencial nesse mercado, em virtude da convergência cada vez mais presente entre os mundos da informática, do entretenimento e das telecomunicações, trazendo maior complexidade na programação dos equipamentos e no aproveitamento de seus benefícios e funcionalidades em todo seu potencial.

Oferecemos uma qualidade e um respeito único no atendimento remoto e presencial dos clientes. Nossa equipe operacional, além de tecnicamente capacitada em todos os tipos de equipamentos, recebe treinamento especial no que diz respeito à cordialidade, à limpeza, à apresentação e à postura. Tudo isso para que nosso cliente tenha uma experiência inesquecível com tecnologia e serviços.

Especializada na manutenção e reparo de computadores e notebooks de todas as marcas. Venda de computadores personalizados, upgrades. Acessórios e suprimentos de informática. Instalação e manutenção de redes wireless (sem fio) e cabeadas. Manutenção por contrato mensal ou atendimento avulso, em empresas, residências ou em nosso laboratório. Instalação e manutenção de sistema de monitoramento por câmeras (cftv) em condomínios, empresas e residências. Profissionais certificados Hikvision e Intelbras. Instalação e manutenção de sistemas de interfonia, alarme e cerca elétrica. 


TOPO